Sport contrata o meia-armador Adriano

O Sport Club do Recife aproveitou o último dia da janela para transferências internacionais e confirmou hoje a contratação de mais um reforço para tentar deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão 2009. Trata-se do meia-armador Adriano, que estava no Blooming, de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Apesar de ter apenas 26 anos, Adriano Faria Pimenta, que foi mais uma indicação do técnico Péricles Chamusca, tem bastante experiência, tanto nacional quanto internacional. Ano passado defendeu o Waitakere United, da Nova Zelândia, no Mundial de clubes da FIFA.

“Adriano chega ainda hoje ao Recife e será mais uma peça importante em nossa luta contra o rebaixamento. Ele é canhoto e vem por indicação do Chamusca”, informou Augusto Carreras, vice-presidente de futebol do Leão da Ilha.

Assim como o meia-atacante Paulinho, anunciado ontem, o contrato de Adriano vai até 31 de dezembro, com possibilidade de renovação.

Confira a ficha completa do novo reforço leonino:

Nome completo: Adriano Faria Pimenta
Data de nascimento: 14/11/1982 (26 anos)
Naturalidade: Goiânia/GO
Altura: 1,70 m
Peso: 64 Kg
Clubes que defendeu: Guarani/SP, Nagoya Grampus Eight (Japão), CSA/AL, Sergipe/SE, FC Thun (Suiça), Yokohama FC (Japão), Bragantino/SP, Waitakere United (Nova Zelândia) e Blooming (Bolívia)

Redação meuSport.com