Sport amplia e fortalece a parceria com a Roxos e Doentes

O Sport Club do Recife anuncia a parceria com a Roxos e Doentes – rede de lojas especializada em artigos de futebol. A empresa que administra a loja oficial Espaço Sport será responsável pela expansão das franquias e também pela área de licenciamento de produtos com a marca do clube. 

Para o vice-presidente de marketing Carlos Frederico de Melo “esta parceria significa uma segunda etapa na nossa parceria com a Roxos.Reforçamos o licenciamento, que nos dará um portfólio maior de produtos, e ao mesmo tempo ampliamos nossa presença no mercado com as franquias.Estaremos onde o torcedor estiver”.

A Roxos e Doentes,  por meio do seu departamento de franquias gerenciado por Mercedes Bittar,   coordenará as franquias do Clube e fará a sua expansão.  “A expectativa é que sejam abertas lojas e quiosques nos principais shoppings de Recife até o final deste ano. Já as cidades avaliadas como pólos potenciais, entre elas, Caruaru, Petrolina e Porto de Galinhas terão a possibilidade de abertura de lojas oficiais em 2010”, diz Bittar.  Os interessados em ter uma loja oficial Espaço Sport poderão se cadastrar no site oficial www.sportrecife.com.br e/ou www.roxosedoentes.com.br.

O gerente responsável pela área Roxos License será Ewerton Ramos, que acumula seis anos de experiência no varejo esportivo. Segundo ele a ideia é o de qualificar o potencial de licenciamento do clube desde uma qualificação das propriedades licenciáveis do Clube  até desenvolver novos produtos para os segmentos que hoje tem uma penetração pequena no mercado, entre eles, produtos femininos e infantis.

A Roxos License também prestará consultoria para as empresas do varejo esportivo e para aquelas que estão diretamente ligadas ao futebol, porém ,  atuantes em mercados como alimentos, bebidas, vestuário, puericultura  e que  também fazem parte do mix de licenciados. “A meta é aumentar em 30% o número de empresas licenciadas do clube. O departamento fará a prospecção e negociação de novos licenciamentos, criará produtos exclusivos para os clubes e atenderá as atuais empresas licenciadas”, finaliza Ramos.

Assessoria de imprensa