Moacir fala de seu retorno ao time titular

Depois de viver uma ótima fase no primeiro semestre deste ano, quando disputou o Campeonato Pernambucano e a Copa Liberadores, Moacir vai ganhar mais uma chance de se firmar no time do Sport. Mas desta vez o jogador retornará a sua posição de origem, como volante, diante do Fluminense. “Fazia tempo que eu não jogava no meio-campo, mas entrar e fazer o simples, como eu vinha fazendo e agradando para buscar a vitória”, afirma o atleta leonino.

Na era de Nelsinho Batista, Moacir era o titular absoluto da lateral-direita do Sport, mas com a chegada de Élder Granja, o jogador perdeu a posição e amargou o banco de reservas. “Algumas pessoas falaram que eu era melhor de volante do que como lateral, mas sabia que iria aparecer uma oportunidade, mesmo sendo numa hora difícil, porque é aí que o grande jogador aparece, por isso pretendo estar bem concentrado para conquistar essa vitória”, promete o atual volante rubro-negro.

Para enfrentar o Fluminense, hoje, às 21h, Moacir demonstra bastante motivação, mesmo atuando no esquema 3-6-1 com Magrão, Igor, César, Durval, Élder Granja, Bruno Telles, Andrade, Fabiano, Luciano Henrique e Ciro.

Thiago César
Redação meuSport.com