Marcelo Chamusca fala de sua expectativa no Sport

Após enfrentar 23 horas de viagem, do Japão ao Rio de Janeiro, o novo técnico do Sport, Péricles Chamusca, passou a manhã descansando no hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada. Agora á tarde, o treinador comandará o primeiro treino visando a partida contra o Internacional, juntamente com a comissão técnica formada, que conta com o apoio do seu irmão, Marcelo Chamusca.

Segundo o assistente, o treinador ainda está se adaptando as mudanças de fuso-horário, e por isso, está tentando descansar para começar o trabalho, mas demonstra bastante motivação, apesar da situação do Sport na tabela. “O jogo de ontem foi muito difícil, pois o Sport sofreu muito no jogo, porque o jogo era decisivo para o Fluminense. Ainda é muito prematuro para que façamos uma avaliação, apesar de já estarmos acompanhando o Sport em outros jogos”, explica Marcelo Chamusca.

Segundo ele, que trabalhou no Sport em 1999, é preciso ter paciência para que o time possa se reerguer. “Sabemos que vamos ter muito trabalho, mas aceitamos esse desafio sabendo da colocação do Sport e vendo a sequencia de jogos que teríamos pela frente. Estamos muito motivados, pois já tive a oportunidade de trabalhar no Sport e sei a grandeza do clube da sua torcida. Vamos trabalhar muito para reverter esse quadro, mas com tranquilidade, pois temos que elevar a auto-estima dos atletas para buscar os bons resultados”, conclui Marcelo.

Thiago César
Redação meuSport.com