Levi Gomes confiante na vitória rubro-negra

Hoje será um dia em que o clima de revanche estará presente na Ilha do Retiro, pois o Sport enfrentará o Palmeiras, e o técnico interino Levi Gomes afirma que pretende estar preparado para um jogo difícil. “Tenho que estudar a equipe do Palmeiras, que tem uma qualidade muito boa, é jovem, e costuma jogar no erro do adversário. É um jogo de paciência e que nós vamos precisar demais da nossa torcida. Eles estão liderando, mas nós temos total condição de sair daqui com uma vitória”, conta o comandante.

Segundo o treinador, que aguarda a chegada de Péricles Chamusca, a experiência que o grupo tem com os alviverdes vai ajudar nesta partida. “Temos a consciência de como eles costumam jogar, pois já enfrentamos o Palmeiras quatro vezes esse ano, por isso, creio que teremos uma boa atuação e espero sair com a vitorioso no final”, conclui Levi Gomes, que ainda não divulgou o time titular.

Sport x Palmeiras se enfrentam hoje, às 18h30, na Ilha do Retiro, e os ingressos continuam sendo vendidos nas bilheterias rubro-negras por R$ 20 (sócios e estudantes) e R$ 40 (arquibancada).

Thiago César
Redação meuSport.com