Levi Gomes comenta a derrota por 5×1 para o Fluminense

Mesmo sendo um dos responsáveis pela derrota por 5×1 que o Fluminense aplicou no Sport, o técnico interino Levi Gomes, agora deixa do time nas mãos de Péricles Chamusca. Segundo Levi, essa partida tem que ser uma página virada na vida do Sport. “Hoje foi um dia negro, que tem que ser esquecido, pois a torcida não merecia ver o que viu nesse jogo. Infelizmente isso aconteceu, mas vamos buscar para que a equipe volte a buscar os bons resultados”, afirma o treinador, que voltará a treinar os juniores rubro-negros.

Na visão de Levi, a situação do jogo e pressão que os times estavam passando fez com que isso afetasse o psicológico dos jogadores. “As duas equipes estavam buscando o resultado e isso fez com que nós terminássemos em último lugar, mas nós temos um grupo vencedor e espero que possamos nos reerguer no próximo compromisso, jogando com garra e força de vontade”, argumenta o comandante do time na partida.

De acordo com o treinador, o resultado do primeiro tempo alterou o ânimo dos atletas e foi fundamental para que o time fosse mais uma vez derrotado. “Sempre acredito nos jogadores, mas eles ficaram meio abatidos com os 3×0, ainda no primeiro tempo, mas por isso fizemos as substituições. Esperamos que os jogadores possam honrar essa camisa, que significa garra e vontade para reverter os resultados”, finaliza Levi Gomes.

O novo técnico do Sport, Péricles Chamusca, concederá entrevista coletiva apenas na manhã desta sexta-feira, pois passou por uma viagem de 23 horas, vindo do Japão direto para o Rio de Janeiro, onde assistiu ao jogo desta noite.

Thiago César
Redação meuSport.com