Levi Gomes analisa a partida contra o Porco

Trazendo na bagagem a segunda derrota consecutiva e o mesmo placar, 1×0, desta vez diante do Palmeiras, o técnico Levi Gomes decidiu analisar a partida em antes e depois da expulsão de Hamilton, aos 17 minutos do segundo tempo. “No primeiro tempo a nossa equipe teve as chances, mais perdemos e isso tem dado insegurança ao time. No segundo tempo voltamos com a mesma postura, mas perdemos um jogador, tomamos um gol e ficamos sem confiança para reverter o resultado”, explica o interino.

Segundo ele, a saída de Hamilton após tomar o cartão vermelho, alterou tudo que ele estava planejando fazer no segundo tempo, principalmente a mudança de esquema tático. “Iria colocar o meia-atacante Eduardo no lugar do Fabiano, mas tive que recompor com o Moacir e deixar para mudar depois”, conta o técnico rubro-negro.

Questionado sobre suas escolhas o treinador foi categórico e disse que tinha estudado bem o Palmeiras antes de tomar as decisões. “Sei que o Sport necessita de vitórias, mas também temos que nos defender, não só atacar”, finaliza Levi Gomes.

Para a próxima partida, Levi ainda deve comandar o time, já que estará a frente dos treinamentos. Além disso, o novo técnico, Péricles Chamusca será apresentado aos jogadores somente na quarta-feira, um dia antes do duelo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, dia 6, às 21h, no Maracanã.

Thiago César
Redação meuSport.com