Levi explica mudanças feitas no time

Após comandar o único treinamento coletivo da antes da partida contra o Fluminense, o técnico Levi Gomes testou os esquemas 3-6-1 e 4-4-2. Algumas mudanças foram feitas, mas o ala Bruno Telles sempre esteve presente. Segundo Levi, ele é uma boa opção para o time. “O Bruno tem qualidade e esteve bem no coletivo. Ele se entrosou bem com os jogadores, só precisa ter mais confiança nele mesmo, porque tem qualidade e potencial para isso. Espero que no jogo ele se saia bem e nos ajude na lateral-esquerda”, explica o treinador interino.

Outra novidade no time foi a entrada de Moacir, na vaga de Hamilton, que ainda não está confirmada, pois Dudé também foi testado. “É uma posição que o Moacir conhece bem, apesar de só estar sendo utilizado nas laterais. Ele também terá a opção de sair pela direita, revezando com o Élder Granja. Espero que ele possa tirar proveito disso”, afirma Levi.

De acordo com suas respostas na entrevista coletiva, o comandante rubro-negro deu a entender que pretende começar jogando no 3-6-1 e depois mudar para o 4-4-2, mas nada foi confirmado. “Treinei essas duas formações para que possamos utilizar dentro do jogo, caso seja necessário. Só definirei o time mesmo na quinta-feira e utilizarei o melhor para o grupo”, conclui Levi Gomes.

Thiago César
Redação meuSport.com