Isael chega disposto a lutar pelo Leão

Antes de fazer seu primeiro treino oficial como jogador do Sport, o meia Isael foi apresentado à imprensa e falou de sua alegria em ter acertado com o Leão da Ilha. “Esse acerto foi uma grande oportunidade para mim, pois é muito importante para mim, que estou começando, jogar num time grande como o Sport. Meu clube de origem é o Grêmio e essa é minha primeira saída”, afirma o novo rubro-negro.

O jogador também contou como costuma atuar dentro de campo e comentou sobre a mudança do Rio Grande do Sul para Pernambuco. “Sou um meia de muitas habilidades, uma delas é ser canhoto, e minha principal característica é o chute forte. Vou tentar me adaptar o mais rápido possível as mudanças para ajudar meus novos companheiros a fazer um bom trabalho pelo Sport”, conclui Isael.

Após a coletiva, o meia foi avaliado pelos fisiologistas do Sport, e foi muito bem avaliado e elogiado. “Realizamos teste de nível e gordura e pudemos constatar que os resultados de Isael foram muito bons”, explica Inaldo Freire.

Thiago César
Redação meuSport.com