Igor comenta falhas da defesa rubro-negra

Um dos pilares do time do Sport durante toda a temporada 2008, e no Campeonato Pernambucano e Copa Libertadores em 2009, o sistema defensivo leonino vem sendo um dos setores mais criticados na atual fase do time, principalmente devido às falhas que foram decisivas para que o Rubro-Negro da Ilha saísse derrotado em várias partidas, após lutar durante os 90 minutos do jogo.

Segundo o zagueiro Igor, esses erros estão realmente acontecendo, mas os defensores do Sport estão treinando forte para que essas falhas não se repitam. “Nós assistimos aos nossos jogos e vimos os erros e acertos e percebemos que as vitórias dos nossos adversários acontecem mais por falhas nossos. São detalhes que estão vindo contra nós. Mesmo quando nós jogamos melhor, acabamos errando e o adversário aproveita essa situação para chegar a vitória. Na fase que estamos hoje temos que lutar pelo erro zero”, afirma o defensor.

Para a partida de amanhã, diante do Atlético/MG, duas situações de jogo foram testadas. Na primeira, Igor jogará ao lado de Durval num 4-4-2, e na segunda, formará o trio de zagueiros com Juliano, no 3-5-2.

Thiago César
Redação meuSport.com