Fumagalli e Durval preocupam o DM do Sport

A manhã desta terça-feira deve ser decisiva para o técnico Péricles Chamusca, pois ele terá que definir o time que enfrentará o Barueri, amanhã, na Arena Barueri, no interior de São Paulo, mas pode ter mais duas baixas na equipe.  Segundo os médicos da Ilha do Retiro, o zagueiro Durval e o meia Fumagalli estão machucados e podem ser vetados para a partida.

Fumagalli teria pedido para ser substituído no segundo tempo de Sport x São Paulo, após sentir uma torção no dedão do pé direito. Já Durval sofreu uma entorse no tornozelo, na jogada que resultou no segundo gol do tricolor paulista, quando o atleta caiu em campo e acabou machucado, no final da partida. Além desses, Chamusca não contará com Ciro, que foi servir a seleção Sub-20, e com Wilson e Hamilton, que cumprem suspensão.

Após o treinamento que será realizado esta manhã, a partir das 8h30, o time titular deve ser definido, pois a viagem da delegação rubro-negra está marcada para hoje à tarde, ao meio dia, embarcando no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Thiago César
Redação meuSport.com