Fabiano fala de Sport 1×2 São Paulo

Mais uma vez, o gol do Sport veio de um jogador que estava no banco de reservas. Fabiano entrou em campo no início do segundo tempo, com a saída de Juliano, e acabou mandando uma bela cabeçada para o fundo das redes do goleiro Denis. “Conversamos hoje na preleção sobre a importância das bolas paradas, porque foi assim que o Palmeiras venceu o jogo ontem. E hoje nós tivemos essa oportunidade e acabamos tendo a graça de converter, mas tomamos o segundo gol e ficou difícil reverter. Nós queremos sair dessa situação, mas a qualidade do São Paulo nos comprometeu”, explica o artilheiro do time no Brasileirão, com cingo gols.

O resultado negativo também preocupa o jogador, que já começa a pensar no próximo adversário, o Barueri, nesta quarta-feira, em São Paulo, quando os leoninos terão o dever de conquistar uma vitória para seguirem buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro. “Temos que ter muita tranquilidade e colocar a cabeça no lugar para refletir sobre a nossa situação, não podemos fugir, pois a situação está complicada. Temos uma partida difícil pela frente e temos que jogar não a 100, mas a120 por hora para tentar sair desse momento tão complicado”, finaliza Fabiano.

Ao fim dessa entrevista, o assessor de imprensa do Sport, Amaury Veloso, informou aos jornalistas presentes que os jogadores pediram para não conceder entrevistas por estarem com a “cabeça quente”, o que foi considerado por todos como um desrespeito com a torcida, que deseja ouvir, ver e ler as explicações do atletas, principalmente após uma derrota.

Thiago César
Redação meuSport.com