Fabiano explica as dores que sentiu

Na manhã desta quinta-feira foi realizado, no campo auxiliar da Ilha do Retiro, o segundo treinamento físico da semana. Na ocasião, o volante Fabiano trabalhou parte do trabalho, pois ainda está se recuperando do problema que sofreu no início da semana, quando foi vetado e não enfrentou o Internacional.

Segundo o jogador, após fazer uma série de exames, ficou diagnosticado que ele está com pedras nos rins. “A principio pensávamos que seria apendicite, mas essa possibilidade foi descartada. Foi contatado mesmo um cálculo renal, mas estou me cuidando e tomando os medicamentos para expelir essa pedra e fica em condições de jogar. Espero não ter que fazer uma cirurgia, para não quebrar a rotina de jogos”, explica Fabiano.

Para o atleta, é necessário cuidar da saúde, porém o maior desejo dele é estar sempre perto do grupo. “Quero estar junto com os meus companheiros nesse momento desagradável do campeonato. Se ficar parado será de 10 a 15 dias, mas não posso ficar parado, por isso vim hoje e pedi ao doutor para trabalhar, se me incomodar eu paro e vou ficar treinando enquanto isso não estivar me atrapalhando”, conclui o volante rubro-negro.

Thiago César
Redação meuSport.com