Élder Granja quer jogar, mas pode não viajar

Continua caminhando para um desfecho negativo o caso do lateral-direito Élder Granja, que quer jogar neste domingo, contra o Atlético/MG, mas as possibilidades estão cada vez menores. Segundo informações de bastidores, a diretoria rubro-negra vai respeitar o acordo que fez com os dirigentes mineiros, por isso além de Élder Granja, Fabiano, Eduardo e Renan também não irão jogar.

De acordo com o lateral-direito rubro-negro, sua vontade é entrar em campo para ajudar o Sport, pois não há empecilhos para que ele não viaje. “Vou jogar sim, pois reincidi meu contrato e atualmente só tenho contrato com o Sport. A diretoria fez esse acerto, mas num tem contrato nenhum e neste momento não podemos estar perdendo jogadores, por isso eu quero jogar”, afirma Élder Granja.

De acordo com o que observamos no treino desta manhã, o técnico Péricles Chamusca deve ter sido “forçado” a respeitar a cláusula. Com isso, Moacir deve ser o substituto de Granja, neste domingo, dia 30, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Thiago César
Redação meuSport.com