Diretoria de futebol nega contato com o argentino Leonel Ríos

O portal do jornal argentino El Patagónico anunciou na última segunda-feira (03) à noite que o meia Leonel ‘Toti’ Ríos, do Independiente (um dos grandes clubes do país vizinho) estava se transferindo para o Brasil, mais precisamente para o Sport.

“Otro que se fue, pero al Recife de la primera división de Brasil, fue el volante Leonel “Toti” Ríos, que recibió un resarcimiento económico por la rescisión del contrato”, diz a nota. Antes do início da Copa Libertadores deste ano os jornais chilenos e equatorianos também cometeram o equívoco de chamar o Sport de ‘Recife’.

Ao ser consultada, a diretoria de futebol do Sport negou a contratação. “Péricles Chamusca nem chegou ainda, vamos ter calma e muito cuidado com estas especulações. Ele primeiro precisa avaliar o elenco, para então fazer suas indicações”, comentou Fred Borba.

Leonel ‘Toti’ Rios tem 26 anos, 1,78 m e 70 Kg, foi formado pelo Independiente, tradicional clube argentino. Além do ‘Rojo de Avellaneda’, o atleta já defendeu o Almería (Espanha), Arsenal de Sarandí (Argentina), Reggina (Itália), Rosário Central (Argentina) e Vélez Sarsfield (Argentina).

Redação meuSport.com