Como na Libertadores, Sport perde por 1×0 diante do Palmeiras

A noite de hoje lembrou muito uma das partidas da Libertadores, não apenas pelo placar e pelo adversário. Jogando na Ilha do Retiro, o Sport perdeu para o Palmeiras por 1×0, após a expulsão de Hamilton, mas desta vez com um gol contra de Bruno Telles. Mais uma vez os leoninos permanecem na zona de rebaixamento e terão que lutar por uma recuperação fora de casa.

Ainda comandados por Levi Gomes, o Sport entrou em campo no esquema mais uma vez no esquema 3-6-1, com Ciro no ataque e Luciano e Andrade no meio-campo. Mesmo assim, o time ainda conseguiu criar boas jogadas. Élder Granja deu bons passes, mas Fabiano perdeu duas chances claras de gol e Cesar uma. O goleiro Magrão também fez grandes defesas, e a primeira parte do jogo terminou em 0x0.

No segundo tempo, Sport e Palmeiras voltaram com o mesmo time, mas logo começaram as mudanças. Trocando Andrade por Sandro Goiano, o Leão ganhou mais força, porém após um carrinho violento, Hamilton acabou expulso, deixando a equipe apática em campo. Para completar a desgraça do Sport, pouco tempo depois, aos 24 minutos, Bruno Telles acaba se atrapalhando numa defesa e marcando gol contra, o único da partida.

Com isso, o Sport permanece na 17º posição, podendo cair uma ou duas posições dependendo dos resultados dos times adversários. O Leão segue com 13 pontos, mas agora com saldo negativo de cinco gols e começará segunda-feira a preparação para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira, dia 6, às 21h, no Maracanã/RJ. Os próximos adversários do Leão serão Internacional e São Paulo.

Thiago César
Redação meuSport.com