Chamusca fala o que espera do time nesta noite

Depois de definir o time rubro-negro que enfrentará o Barueri/sp hoje à noite, o técnico Péricles Chamusca espera surpreender a difícil equipe adversária com uma formação cheia de boas novidades.

“Essa é uma dupla de ataque (Arce e Lincon) que tem uma característica que casa bem com o nosso esquema. O Lincon é um jogador de área e que sabe fazer a função de pivô. Temos também a movimentação do Luciano Henrique e do Arce, que são jogadores de velocidade e isso vai dar uma movimentação boa no nosso ataque, e que tem condições de fazer uma postura ofensiva”, afirma o comandante do Sport.

O treinador também demonstrou bastante confiança ao falar o que espera do time, que tem os desfalques de Ciro, Wilson, Fumagalli, Dutra e Hamilton. “Quero que os jogadores joguem como no segundo tempo diante do São Paulo, pois ele (o jogo) é a nossa referência. Foi muito bom, mas sabemos que podemos que continuar melhorando em vários aspectos. Acredito que seremos muito eficientes nesse jogo”, finalizou Chamusca.

Barueri x Sport é hoje, às 21h, na Arena Barueri, no interior de São Paulo. 

Thiago César
Redação meuSport.com