Chamusca avalia sua primeira vitória no Sport

Na noite em que conquistou seu primeiro triunfo como técnico do Sport, Péricles Chamusca demonstrou bastante alegria com a atuação do time e com o resultado de 2×0, diante do Vitória/BA. “A equipe teve um posicionamento muito bom, usamos bem os laterais e criamos um posicionamento bem ofensivo trabalhando nos erros do Vitória”, analisa o comandante rubro-negro.

Ainda sobre a atuação dos jogadores, o treinador explicou por que voltou ao esquema 3-5-2, com a saída de Élder Granja para a entrada do zagueiro Juliano. “Foram dois tempos bem diferentes. No primeiro fizemos a vantagem e no segundo tivemos que segurar o Vitória que estava perdendo e vinha para cima. Por isso, tive que voltar ao 3-5-2 porque o Berola estava chegando muito”, justifica Chamusca.

O professor, como é chamado pelos jogadores, ainda fez questão de agradecer o apoio e a colaboração dos mais de 17 mil torcedores que foram assistir ao jogo e empurraram o Sport para a vitória. “Essa equipe estava precisando de uma vitória convincente para ganhar mais força e hoje foi o ponto de partida. O apoio do nosso torcedor foi um ponto a mais. Eles estão de parabéns pelo show que deram hoje e peço que continuem acreditando, porque precisamos”, convoca o técnico Péricles Chamusca.

Thiago César
Redação meuSport.com