Chamusca avalia o resultado de Barueri 2×1 Sport

Com o apito final do jogo, todos os jornalistas sempre buscam as explicações do treinador para a partida. Esta noite, mas uma vez, Chamusca teve que explicar as mesmas situações, porém diante do novo adversário. “Criamos várias situações, chutamos várias bolas na trave, mas não conseguimos transformar o nosso volume ofensivo em situações de gol. A equipe voltou a apresentar alguns defeitos na parte defensiva. Estávamos com um jogador a mais e condições de virar o jogo. Temos que ajustar muita coisa no time”, explica o treinador.

O treinador também não entende como o time sofreu mais um gol no final do segundo tempo. “O adversário aproveitou os nossos erros e acabou marcando os gols. A equipe vem sofrendo traumas após os 40 minutos. Temos que trabalhar isso também com os jogadores, porque não é compreensível como ficamos vulneráveis nesse momento. Vamos recuperar esse trauma para que possamos ter uma equipe mais equilibrada”, conta o comandante do Leão.

Para o professor, agora é hora de avaliar os erros e acertos visando a partida deste sábado, dia 22, às 18h, na Ilha do Retiro. “Vamos buscar fazer o nosso melhor para tentar ajustar esse time e tentar vencer o Vitória, no próximo sábado, para que possamos começar a sair dessa situação”, finaliza Péricles Chamusca.

Thiago César
Redação meuSport.com