Chamusca avalia a partida contra o Atlético/MG

Quando todos pensavam que o Sport conquistaria sua primeira vitória longe de casa, o placar do Mineirão terminou marcando 1×1, diante do Atlético/MG. “Esse empate deixa uma sensação de derrota pela nossa superioridade durante todo o jogo e pelas situações que enfrentamos o goleiro, mas acabamos tomando um gol de escanteio, mas tínhamos tudo para sair com uma vitória desse jogo”, afirma o técnico Péricles Chamusca.

O comandante reconhece a evolução do time em todos os setores, mas ainda não acredita que saiu de campo sem a vitória. “Se formos avaliar o jogo como produtividade, marcação e domínio da partida, vemos que o time evoluiu. Foi uma grande partida, e ficamos satisfeitos com isso, mas temos que vencer e pontuar. Temos que valorizar esse um ponto, mas o sentimento é de todo grupo é de derrota, pelo que construímos e não conseguimos a vitória”, conta Chamusca.

Sobre o polêmico lance do gol do Sport, anulado pelo árbitro Paulo César Oliveira, o treinador afirma desconhecer o critério usado pela arbitragem. “Não sei o que o bandeirinha marcou, pois não houve a falta. Vou procurar saber o por quê dessa atitude, pois o gol foi legal”, finaliza o treinador rubro-negro.

Thiago César
Redação meuSport.com