Chamusca avalia a derrota para o Internacional

Em sua noite de estreia no comando do Sport, que terminou em derrota por 3×0, diante do Internacional, o técnico Péricles Chamusca fez sua analise sobre a partida. “Sabíamos que seria um jogo difícil por se tratar de uma equipe que está brigando pelo título. Tivemos que fazer algumas mudanças e improvisações para recompor o time. Sentimos a dificuldade do jogo e conseguimos vencer a pressão inicial, mas o gol no final do primeiro tempo nos desestabilizou”, explica o treinador.

Segundo Chamusca, o time tem que ser trabalhado, pois há falhas e todas as posições e é isso que ele demonstrar estar disposto a fazer. “Precisamos resolver problemas em todos os setores do time, melhorar nossa condição de força, de reposição, de finalização e posse de bola para que possamos ver nossa equipe joga melhor”, conta o comandante.

Depois do resultado, o técnico começa a focar suas atenções na partida contra o São Paulo, quando terá quase uma semana de preparação. “Em uma semana vamos conseguir evoluir um pouco, mas temos que trabalhar. A equipe vem numa condição psicológica muito difícil, pois isso mexe com a auto-estima dos jogadores, mas vamos atacar esses pontos para reestruturar a equipe e buscar os resultados”, finaliza Péricles Chamusca.

Thiago César
Redação meuSport.com