Chamusca analisa a situação dos novos atacantes do Sport

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Péricles Chamusca comandará o um treino coletivo e deve definir o time que enfrentará o São Paulo. Questionado sobre os novos atacantes que chegaram a Ilha do Retiro, o treinador afirmou que pode promover a estreia de mais um neste domingo.

Sobre o meia-atacante Eduardo, que vem entrando bem nos jogos, o Chamusca comentou que pretende dar uma chance ele jogar os 90 minutos. “O Eduardo entrou muito bem no jogo contra o Internacional e tem participado bem nos treinamentos e mostrado qualidade”, explica o comandante.

Sobre Lincom e Juan Arce, Chamusca afirma que eles estão em situações bem diferentes, e anuncia que pode promover a estreia do boliviano neste domingo. “Vamos começar a conhecer o Lincom agora, só tivemos um treinamento. Ele vai trabalhar durante a semana para que possamos conhecer melhor suas qualidades. O Arce nós já conhecemos a característica, ele já vem treinando com o resto do grupo e é uma boa opção de velocidade, e também é uma opção interessante para o jogo contra o São Paulo”, finaliza o técnico rubro-negro.

Thiago César
Redação meuSport.com