Todos os reforços devem estar disponíveis até segunda-feira

Enquanto aguardam o acerto com no treinador, os dirigentes do Sport buscam agilizar a regularização dos reforços trazidos por Emerson Leão e que ainda não estrearam no Sport. Wilson, Juan Arce, Eduardo e Renan esperam somente a liberação para começar a vestir a camisa rubro-negra.

Os atacantes Wilson e Juan Arce estão esperando a abertura da janela de transferências internacionais para poder acertar sua situação no Sport. Wilson já retornou do Genoa, na Itália e está treinando com o grupo. Já o boliviano, passou um tempo trabalhando na Ilha, voltou ao seu país de origem e deve retornar amanhã, já com o visto de trabalho e o restante da documentação. A janela será aberta neste sábado, mas somente na segunda-feira o processo será iniciado.

A expectativa para esta semana fica por conta de Eduardo e Renan. Os últimos reforços trazidos por Emerson Leão chegaram nesta segunda-feira, dia 27, e devem ficar aptos e regularizados até amanhã, quando o elenco rubro-negro se reapresenta e deve iniciar os trabalhos visando o Palmeiras.

Sport x Palmeiras é neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro e Levi Gomes deve comandar o time novamente.

Thiago César
Redação meuSport.com