Sport passa a ter 50% dos direitos federativos de Wilson

Quando o atacante Wilson deixou o Sport no final de junho passado todos lamentaram bastante, pois tratava-se de um atleta que desempenha uma importante função tática dentro de campo e que apesar de não ser um goleador nato, marcava gols importantes.

Porém, a falta de acordo entre Sport, Gênova (clube italiano ao qual o jogador era vinculado) e o próprio Wilson foi contornada logo após o avançado ter conseguido romper seu contrato com os italianos. “Voltamos a conversar, eu externei minha vontade de voltar por ter gostado do clube, por ter me adaptado bem, e o Sport também deixou claro o desejo de contar com meu futebol novamente, então ficou tudo mais fácil. Não tenho mais vínculo com o Gênova e fiz um contrato muito bom com o Sport, que passou a ter 50% dos meus direitos federativos”, relatou Wilson.

O jogador comentou ainda sobre a saída do técnico Emerson Leão e sua expectativa para a continuidade do Brasileirão 2009. “Leão saiu, mas o Levi está aí para nos ajudar enquanto não chega um novo técnico e eu também estou voltando para mudarmos este quadro. Espero estar pronto para voltar a jogar em no máximo duas semanas.”

Redação meuSport.com