Presidente fala da saída de Leão

Há poucos minutos, o presidente Sílvio Guimarães confirmou em entrevista coletiva que Emerson Leão não é mais o treinador do Sport. “Leão tem um passado de vitórias no Clube, mas dessa vez infelizmente não deu certo. Futebol é resultado e precisamos oxigenar esse grupo, pois estamos na zona de rebaixamento e de um treinador que possa motivá-los a voltar a vencer”, explica o dirigente.

Apesar de não confirmar que o caso da não aceitação do atacante Marcelo Ramos foi o fator fundamental para a decisão, o presidente explicou que confia na sua diretoria e que as afirmações do treinador pesaram. “Na minha gestão a minha diretoria será prestigiada. Eu não aceito que nenhum diretor meu seja contestado. Não aceito que uma diretoria vencedora seja contestada. Vamos ter paciência, peço que a torcida continue prestigiando o time para seguirmos em frente”, afirma Sílvio Guimarães.

Ainda sobre a contratação de Marcelo Ramos, o presidente não descartou a vinda do jogador e espera que um acerto seja firmado em breve, com a chegada do novo técnico. “Qualquer jogador não indicado pelo treinador, é conversado depois com ele e pede uma opinião. Se Marcelo quiser vir e a diretoria achar que deve, eu assino embaixo”, conclui o presidente rubro-negro, afirmando que Levi Gomes volta a comandar o time interinamente diante do Cruzeiro.

Thiago César
Redação meuSport.com