Para Diretoria, o caso Marcelo Ramos foi apenas uma falha de comunicação

Para a Diretoria de Futebol do Sport toda a confusão gerada em virtude da suposta contratação do atacante Marcelo Ramos não passou de uma simples falha de comunicação. Após uma reunião fechada entre o vice-presidente de futebol do clube, seus diretores e o técnico Emerson Leão, o ‘mal entendido’ foi desfeito.

“Alvaro figueira recebeu uma informação desencontrada por parte de membros da diretoria e acabou confirmando a contrataçaõ que, na verdade, em momento algum foi concretizada. Marcelo Ramos foi contactado e sua vinda ficaria sujeita a aprovação do treinador, e se Leão não quer o jogador não vem. Então a verdade dos fatos é esta, houve uma informação errada e o Álvaro, que foi pego de surpresa, acabou confirmando a contratação”, esclareceu Guilherme Beltrão.

O dirigente rubro-negro minimizou a situação e disse que o assunto já não está mais em pauta. “Este assunto já é página virada! Foi uma tentativa de contratação, mas o atleta não se enquadra dentro daquilo que o treinador quer. Toda contratação passa pelo crivo dele e esta não passou. Outros nomes, porém, foram aprovados e vamos atrás deles”, finalizou.

Redação meuSport.com