Luciano Henrique fala de sua situação no Sport

Um dos heróis da conquista da Copa do Brasil de 2008, o meia Luciano Henrique resolveu por fim às especulações sobre uma possível saída do Sport, afirmando que está bem no clube rubro-negro. “Tive propostas de outros times da primeira divisão, mas nunca pensei em sair do Sport. É um clube que eu gosto de trabalhar, que tenho um carinho especial pela torcida e pela diretoria e quero ficar, mas preciso ser mais bem aproveitado”, explica o jogador que não pode mais se transferir para outros clubes da Série A devido às normas da CBF (já disputou sete jogos por uma mesma equipe).

Segundo o meia, sua prioridade neste momento é ajudar o Sport a sair da situação difícil que o time está enfrentando, em 16º lugar na tabela e com apenas oito pontos. “Minha vontade é ajudar o Sport. Essa é minha segunda passagem por aqui, já vai fazer dois anos que estou aqui e me sinto bem, juntamente com minha família. É uma equipe que me dá estabilidade e que a torcida faz a diferença”, finaliza Luciano Henrique.

Neste domingo, o Sport recebe a equipe do Goiás, às 18h30, na Ilha do Retiro e a expectativa é que Luciano Henrique ou Fumagalli substituam Hugo, que deixou o time após ficar impossibilitado de jogar o restante da temporada ao romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Thiago César
Redação meuSport.com