Levi Gomes comanda treino, mas Leão assume o time

Na manhã de hoje Levi Gomes trabalhou com o grupo do Sport pela última vez e pode contar com todos os jogadores do elenco, inclusive com Ciro, que poderia não jogar contra o Santos. “Hoje o Ciro participou normalmente e já melhorou bastante do que estava sentindo. Todos os atletas que estavam entregues ao Departamento Médico também participaram e estamos confiantes para esse jogo contra Santos”, afirma o técnico das divisões de base.

Sobre a mudança de esquema, Levi reafirma que foi um escolha de Emerson Leão, mas que agradou muito os atletas. “Leão conhece bem a equipe do Santos e sabe como eles jogam dentro do seus domínios, mas não tenho dúvidas que os jogadores gostam do esquema com três zagueiros, pois sabem que dessa forma a equipe conquistou vários títulos, mas Leão sabe o que faz e pode mudar se for preciso”, finaliza o treinador interino.

Agora Levi Gomes retorna a treinar o elenco de juniores do Sport, que terá um hoje amistoso contra o Ypiranga e segue em preparação para a Copa São Paulo, às 15h, no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com