Leão fala da derrota contra o Santos

Na noite de hoje, o Sport perdeu por 1×0, jogando no esquema 3-6-1, com um jogador a menos no segundo tempo, sofrendo um gol irregular e o técnico Emerson Leão tentou poupar suas palavras para não ser mais prejudicado. “Nos propusemos a jogar num sistema defensivo. Disse aos jogadores que teríamos uma chance no primeiro tempo e outra no segundo, mas a surpresa fica por conta do inesperado. Ele tentou me provocar para que eu fosse expulso. O que eu acho é que a incompetência não deve continuar”, afirma o treinador rubro-negro.

Continuando com as reclamações, Leão chegou a afirma que esses árbitros deveriam ser expulsos do quadro e não suspensos. “Vou repetir ao meu presidente, porque dessa maneira a coisa vai ficar feia. Os árbitros sempre estão levando nossos pontos. Eu acho que quem comanda a arbitragem procura ser justo, mas não está conseguindo por estar sendo envolvido. Um árbitro desse não adianta afastar, tem que eliminar pelo que ele já fez antes. O próprio jogador deles me disse que fez o pênalti”, conta o técnico do Sport.

Para tentar solucionar esse problema o comandante rubro-negro convoca a torcida para lotar a Ilha do Retiro, fazendo o caldeirão ferver novamente. “Temos que tentar reverter da melhor maneira possível dentro de campo, mas os nossos dirigentes e a nossa torcida tem que nos apoiar. Eu acho que vai começar a mudar lá no Recife. Quero tudo dentro das regras, mas temos que deixar de baixar a cabeça”, finaliza Emerson Leão.

Thiago César
Redação meuSport.com