Leão comenta a vitória sobre o Goiás

No dia em que conquistou sua terceira vitória desde que chegou ao Sport e um dia após ter comemorado seus 60 anos, o técnico Emerson Leão assistiu seu time vencer por 1×0 diante do Goiás e analisou a partida. “Enfrentamos um adversário que não está acostumado a perder fora de casa e que tem a mesma característica que nós. Por isso, às vezes tivemos que esperar eles jogarem para conseguir um bom contra-ataque”, conta o treinador explicando porque usou o esquema 3-5-2, o mesmo utilizado por Hélio dos Anjos, que comanda o Goiás.

“Eles tiveram mais posse de bola, mas as melhores chances foram nossas, tanto que o Magrão pouco trabalhou hoje”, avalia o Leão, que também aproveitou a chance para pedir reforços a diretoria. “Não podemos querer dar espetáculos sem ter os protagonistas. O que temos são coadjuvantes com muita vontade. Não jogamos para embelezar, e sim para conseguir o resultado. Espero que todos os jogos sejam assim”, completa Emerson Leão.

Nesta semana o técnico terá um grande desafio, pois o Sport enfrentará o Corinthias, nesta quinta-feira, dia 16, às 21h, jogando no Estádio do Pacaembu, em São Paulo e a preparação para a partida começa amanhã.

Thiago César
Redação meuSport.com