Hugo na expectativa para enfrentar os santistas

Agora que saíram da zona de rebaixamento, o clima na Ilha do Retiro está bem mais tranquilo. Todos os jogadores apresentam semblantes mais calmos e serenos, mas sem esquecer o próximo adversário no Brasileirão. “No futebol a gente fala em confiança, isso é fundamental no futebol. Nessa semana vamos estar mais tranquilos e agora esperamos chegar ao nosso objetivo, uma sequência de vitórias. Temos um jogo difícil contra o Santos, mas vamos jogar com tranquilidade para conseguir uma vitória lá dentro”, conta Hugo.

Segundo o meia, que acabou sendo substituído por Fumagalli, na última partida, a crise asmática que teve durante a última partida, foi uma casualidade, pois não acontece com frequência. “Nunca tive problemas em campo, mas na quinta-feira tive um problema com meu ar condicionado e sabia que teria problemas, mas vontade de ajudar foi muito grande e achei que poderia jogar. Já estou bem, recuperado e me adaptando”, explica o jogador, que marcou seu primeiro gol no Leão diante do Santo André.

Para Hugo, a partida contra o Santos não será fácil, já que os adversários também estão buscando se reabilitar no Campeonato Brasileiro. “Passamos por essa situação há pouco tempo, mas sabemos que não podemos pensar nisso, porque o Santos tem jogadores de qualidade, e jogando na Vila eles são muito fortes. Temos que ter pegada para surpreendê-los e não sermos surpreendidos”, finaliza o atleta rubro-negro.

Thiago César
Redação meuSport.com