Guto e Dudé podem ser as surpresas do time

Durante o coletivo realizado nesta sexta-feira, dois jogadores tiveram oportunidade de treinar entre os titulares. Guto e Dudé foram os escolhidos por Emerson Leão para trabalharem nas vagas Hamilton e Weldon, mas não foram confirmados no time titular.

Dudé foi escolhido porque Hamilton está muito gripado, e será reavaliado amanhã para ver se tem condições de jogar, e porque Andrade ainda não adquiriu ritmo de jogo, mas espera fazer uma boa partida diante do Goiás. “Espero pegar o ritmo do jogo, pois quando estreei ainda não estava pronto, mas agora já estou melhor”, afirma o jovem volante.

Já no ataque, a indefinição fica entre Guto e Vandinho. No coletivo de ontem, Guto teve melhor desempenho que Vandinho, por isso ocupou a vaga no treino de hoje. Ambos buscam a posição de Weldon, que está suspenso. “Espero brigar bastante pela bola e, quem sabe, ter a chance de fazer o gol. Gosto de ficar na área e espero surpreender os zagueiros”, conta o atacante Guto.

Somente amanhã será divulgado o oficialmente o time, após mais uma trabalho comandado por Emerson Leão, na Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com