Feliz com titularidade, Vandinho quer a vitória

Todo jogador gosta de estar em atividade e, especialmente, de atuar em partidas decisivas e especiais, como será o clássico de logo mais, no estádio da Ilha do Retiro, entre Sport e Náutico. Além de marcar os 100 anos de história deste confronto, o vencedor do duelo deixará a zona de rebaixamento do Brasileirão, enquanto o perdedor se afundará ainda mais na tabela de classificação.

Para o atacante Vandinho, que formará a dupla ofensiva do Leão ao lado de Guto, o Sport não encontrará facilidades para bater os alvirrubros. “É um jogo muito difícil, os dois times estão mal na tabela, mas esperamos conquistar a vitória para emplacarmos uma sequência positiva e mudar nossa situação no campeonato. Este perde e ganha é ruim e vamos lutar bastante para mudarmos isso. O grupo está bem, o astral é bom e estamos confiantes”, comentou.

O avançado rubro-negro fez questão de registrar ainda sua satisfação por estar tendo a oportunidade de ter uma sequência de jogos como titular: “- Atacante precisa de uma sequência para ter confiança e ritimo. Espero me firmar e não sair mais do time.”
 
Redação meuSport.com