Durval fala sobre sua renovação com o Sport

Esta manhã, a novidade do dia foram as afirmações feitas por Durval sobre sua negociação de renovação de contrato com o Sport. O zagueiro contou que resolveu colocar um procurador para negociar com a diretoria do Clube. “Estava complicado para mim ficar sempre tratando com a diretoria, eram muitas reuniões e eu estava me desgastando muito, por isso resolvi ter uma pessoa autorizada por mim para negociar com a diretoria do Sport”, explica o capitão do time.

Segundo o jogador, faltam mais detalhes para serem resolvidos, mas a questão do dinheiro ainda pesa. “Falta mais alguma coisa além da parte financeira para chegarmos num acordo. Não recebi nenhum telefonema do Corinthians, nem do Benfica, só quem me ligou foi um repórter. É só boato”, afirma o xerife rubro-negro, que tem contrato até o dezembro.

O atleta ainda aproveitou para comentar sobre a situação do time no Campeonato Brasileiro. “Espero que no domingo possamos vencer o Goiás e nos distanciar um pouco dessa zona de rebaixamento”, finaliza Durval.

Thiago César
Redação meuSport.com