Weldon faz três e mostra recuperação

A tarde de hoje foi mais do que especial para Weldon, que foi considerado pela Torcida Jovem do Sport o melhor jogador em campo, após os três golaços que o atacante marcou na partida contra o Flamengo. Teve direito até a troféu. Para ele, o diferencial da partida de hoje foi a garra do time pernambucano. “Já fiz três gols em outras partidas, como em 2004, diante do Guarani, mas graças a Deus que o time não ficou apavorado após tomar dois gols em 10 minutos”, conta o artilheiro do time na competição nacional, com quatro gols marcados.

Questionado sobre as declarações de Nelsinho Batista sobre seu trabalho, Weldon foi categórico. “Somos atletas e temos que respeitar o Nelsinho, pois cada treinador tem sua maneira de trabalhar. Quando surgiu a oportunidade, diante do Botafogo, eu agarrei. Agora chegou o Leão e vou tentar aproveitar essa boa fase”, explica o atacante rubro-negro.

Finalizando sua entrevista coletiva, o atleta agradece ao apoio da torcida e já começa a pensar na próxima partida, diante do Atlético Paranaense. “Graças a Deus estou entrando e pegando ritmo de jogo. Agradeço aos torcedores que fizeram a diferença hoje, mas espero um jogo difícil contra o time do Paraná. Agora é descansar e pensar na próxima partida”, conclui Weldon, que brilhou na vitória do Sport, por 4×2, diante do Flamengo.

Thiago César
Redação meuSport.com