Weldon fala sobre o suposto interesse do Benfica

Na tarde de ontem começou a surgir a especulação que o presidente Sílvio Guimarães teria conversado com alguns empresários do Benfica, de Portugal, que estariam interessados em contratar o atacante Weldon, mas o jogador diz desconhecer a proposta.  “Não estou sabendo de nada. Eu vim treinar e soube agora dessa história do Benfica, nem sei se é verdade que eles têm interesse no meu futebol, mas tenho contrato até o final do ano e pretendo cumprir”, conta o atacante rubro-negro.

Weldon já jogou nas terras portuguesas, foi um dos artilheiros da competição e não esconde a satisfação de despertar o interesse nos europeus. “O Benfica é uma excelente equipe de Portugal, todo jogador sonha em jogar lá, mas tenho contrato até o final do ano com o Sport e pretendo cumprir”, reafirma o artilheiro do time no Brasileirão 2009.

Segundo o atleta, o foco agora está na partida de amanhã, quando o Sport buscará somar pontos para subir na tabela de classificação. “E estou com uma cabeça boa, pensando em fazer uma boa partida contra o Atlético-PR, para fazer um bom jogo e conseguir os três pontos. Se aparecer uma proposta que seja boa para o Sport e para mim, eu vou sentar e conversar com meu empresário”, finaliza Weldon, que tem contrato até 31 de dezembro de 2009 e uma multa rescisória de R$ 700 mil.

Thiago César
Redação meuSport.com