Sumiço de Elizeu vira caso de polícia

Após a partida de hoje, em que o Sport venceu o Flamengo por 4×2, toda imprensa presente foi pega de surpresa com uma informação trazida pelo assessor de imprensa do Clube, Amaury Veloso. Segundo ele, a mãe do volante Elizeu denunciou o empresário José Luiz Galante por sequestrar o seu filho. Uma cópia do documento foi mostrada aos profissionais que estavam na sala de imprensa e foi emitida pela Polícia Civil de Pernambuco.

Segundo informações, a família não sabe do paradeiro do garoto de 20 anos, não mantém contato com ele e fala poucas vezes por telefone e via internet com o atleta (de azul na foto ao lado, sem colete). Soubemos também, através da diretoria do Sport que o empresário não embarcou com Elizeu, por isso, suspeita-se que ele ainda esteja em Pernambuco.

Resta-nos esperar o desenrolar dessa história, pois o diretor de Comunicação do Sport, José Alves, afirma que o Departamento Jurídico do Clube está agindo para que esse caso seja resolvido o mais breve possível, pois o jogador tem contrato de atleta profissional com o Leão da Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com