Sport perde por 2×1 para o Santo André graças às falhas do árbitro

Na tarde de hoje o time do Sport foi visivelmente prejudicado pela arbitragem do paranaense Edvaldo Elias Silva, quando distribuiu diversos cartões para os rubro-negros, expulsou o zagueiro Durval e aceitou um gol aos 48 minutos, em que os atletas estavam em situação irregular de impedimento. O resultado foi 2×1, com gols de Hugo, para o Sport e Elvis e Marcel para o Santo André.

No primeiro tempo o time da Ilha dominou a partida. Com Ciro e Wilson no ataque e as estreias de Fabiano, Élder Granja e Hugo, os leoninos não deram chances ao paulistas. Até que aos 24 minutos, Hugo recebe um passe de Wilson e manda uma bomba de fora, da área abrindo o placar. Mas a resposta veio do Santo André veio aos 30, após uma falha da defesa, Elvis empata a partida.

A partir do segundo tempo começaram as falhas da arbitragem. Faltas não marcadas, distribuições de cartão amarelo de graça, em meio às muitas reclamações de Emerson Leão. Mesmo com as entradas de Weldon, Cesar e Luciano Henrique o Sport não conseguiu virar o placar. Aos 36 minutos, o capitão Durval foi expulso, pois já tinha um cartão amarelo. Até que aos 48 minutos, o arbitro não assinalou impedimento em Marcel o jogador fez o segundo gol do Santo André e Edvaldo Elias Silva encerrou a partida.

Com o resultado o Sport termina a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, caindo para o 18º lugar na tabela, com saldo negativo de dois gols, graças à péssima arbitragem, que distribuiu seis cartões amarelos e aceitou um gol que todos viram que estava impedido. O Leão da Ilha ainda pode cair cerca de duas posições, pois a rodada só termina as 20h30.

Thiago César
Redação meuSport.com