Sport erra muitos passes e perde para o Atlético-PR por 1×0

Na noite de hoje ficou clara a falta que Dutra faz no time do Sport, pois tudo apontava para uma que o Leão fizesse uma boa partida, mas não foi isso que aconteceu. Depois de desperdiçar muitas chances no primeiro tempo, os mais de 20 mil torcedores que foram a Ilha do Retiro tiveram que aguentar ver a comemoração dos jogadores do Atlético-PR com o gol de Rafael Santos, aos 29 do segundo tempo.

No primeiro tempo, o Sport dominou o jogo e teve chances claras de abrir o placar logo no início da partida, quando Ciro e Weldon desperdiçaram chances claras de gol. Ainda houveram mais oportunidades com Fumagalli e Luciano Henrique, mas não conseguiu abrir o placar. O destaque foi para a perfeita marcação feita por Hamilton, que retornou depois de cumprir suspensão de um jogo.

Já na segunda parte da partida, o Sport retornou com Vandinho no lugar de Weldon, porém ainda desperdiçou muitos lances que poderiam ter terminado em gols. Moacir, Luciano Henrique, Fumagalli, Sandro Goiano, Ciro e Vandinho poderiam ter sido os heróis do jogo, mas o nome que brilhou foi o do zagueiro Rafael Santos, que após um escanteio mal marcado pelo arbitro Ricardo Marques Ribeiro, cabeceou a bola e fez o único gol da partida, aos 29 minutos, para o Atlético-PR.

Com o resultado, o Sport fez justiça ao título de “Levanta defuntos”, após perder para o lanterna da competição, na primeira partida que Emerson Leão comandou a beira do gramado e no dia que Durval completou 200 jogos pelo time. Até o momento, os rubro-negros ocupam a 16ª posição, com 5 pontos, saldo de – 1 gol, e se prepara para enfrentar o Santo André, no próximo sábado, às 16h10, jogando em São Paulo.

Thiago César
Redação meuSport.com