Silvio Guimarães fala sobre a situação do Sport

No fim da manhã de hoje, o presidente Sílvio Guimarães fez questão de esclarecer algumas especulações sobre as contratações que o Sport pretende fazer. “Fizemos uma relação de treinadores. Um plano A com cinco nomes e um plano B, também com cinco nomes, e não tivemos sucesso nas primeiras investidas. Temos interesse num treinador que está no Rio de Janeiro. E os dirigentes ficaram lá negociando com ele”, explica o dirigente.

Segundo informações, a diretoria do Sport está realmente interessada em trazer Emerson Leão de volta, tanto que enviou mais um dirigente para negociar, juntamente com Guilherme Beltrão e Álvaro Figueira. “Pedimos a Gustavo Dubex que nos ajudasse nas conversas que teremos hoje, em São Paulo, pois ele tem um bom relacionamento com os dois treinadores e eu não pude ficar devido aos problemas que tinha que resolver aqui”, afirma o presidente rubro-negro.

“A esperança é que um desses dois treinadores possam vir para que possamos continuar nosso trabalho. Estamos trabalhando com um perfil que se adéque as nossa condições, dentro da realidade do Clube”, conta Silvio Guimarães, esperando que a situação seja resolvida de hoje para amanhã, depois de confirmar negociações com Silas Pereira, Caio Júnior, Vágner Mancini e Oswaldo de Oliveira, porém sem sucesso.

Thiago César
Redação meuSport.com