Sandro Goiano comenta o 3×1 diante do Grêmio

Com a braçadeira de capitão no braço, Sandro Goiano entrou em campo com a responsabilidade de assumir o posto de Durval, que estava suspenso, e não decepcionou a torcida. “No primeiro tempo tivemos um pouco de dificuldade na marcação, mas conseguimos fazer o primeiro gol rapidamente. Levamos um gol num lance bobo, mas logo em seguida tivemos a reação de fazer os gols e virar o jogo. Todos estão de parabéns por não terem desistido”, comenta o volante, sobre os 3×1 conseguidos em cima do Grêmio.

Sobre o lance do gol do Grêmio, em que todos pensavam que Jonas estivesse impedido, o volante fez questão de explicar. “Treinamos bastante, mas o jogador foi esperto. Eles vieram com o time reserva, mas mostraram a qualidade do elenco do Grêmio”, afirma Sandro.

Para o jogador, o mérito da vitória foi de todos e também graças ao apoio da torcida, mas ainda é só o começo de uma retomada na competição nacional. “Temos que voltar a ser a equipe forte que somos e hoje conseguimos chegar próximo desse resultado. Temos que mostrar nossa força em casa para que adversários voltem a temer jogar na Ilha”, argumenta Sandro Goiano.

Thiago César
Redação meuSport.com