Presidente também descarta contratar Renato Gaúcho

Mais um nome está fora da lista que escolherá o novo treinador do Sport. Desta vez foi Renato Gaúcho, que pediu um alto salário para comandar o time pernambucano. Segundo informações da diretoria do Clube, a proposta inicial foi de R$ 100 mil mensais, mas hoje pela manhã, o procurador resolveu pedir R$ 200 mil para assinar o contrato e a diretoria disse não.

“Depois da nossa proposta inicial, o procurador disse que estava tudo praticamente acertado, mas depois que viu a imprensa divulgar a nossa negociação com Leão, aumentou a proposta”, conta Silvio Guimarães.

Segundo o presidente, a negociação já estava praticamente certa, mas a busca por Emerson Leão deve ter atrapalhado o acerto definitivo. “Quero que a torcida entenda que não posso me precipitar. Eu não posso pagar a Renato Gaúcho a mesma quantia que pagaria a Leão, isso é insensatez. Vou fazer tudo com os pés no chão, e um novo treinador virá para treinar o Sport, com o mesmo gabarito de Emerson Leão”, promete o dirigente do Sport.

Thiago César
Redação meuSport.com