Novo treinador convoca a torcida e pede reforços

Durante a entrevista concedida hoje pela manhã, Emerson Leão falou que o time do Sport precisa do apoio da torcida para voltar a boa fase e já convocou todos os rubro-negros para lotarem a Ilha, diante do Flamengo. “Tenho absoluta certeza que domingo o estádio não estará cheio, mas superlotado, pois isso já vai começar ajudando. Fica mais fácil assim, pois essa motivação tem que ser mútua e esse comprometimento maior ainda”, argumenta o novo treinador.

Com a saída de Paulo Baier e a lesão de Daniel Paulista, o treinador afirmou que precisa contratar um meia e um volante para ocupar essas vagas. “Se nós perdemos o Paulo Baier por uma decisão dele, que estava desmotivado, e temporariamente o Daniel Paulista, que passou de desacreditado a elogiado por todos, e isso é muito importante, precisamos repor essas peças”, conta o Emerson Leão, que quer um time mais ofensivo e jogando sempre no 4-4-2.

Depois da coletiva, por volta das 8h, Leão conversou com os jogadores e, às 8h30, comandou seu primeiro treinamento. Apenas o lateral-esquerdo Dutra havia trabalhado com o treinador, em 2000.

Thiago César
Redação meuSport.com