Magrão comemora 200 jogos pelo Sport com vitória emocionante

Na partida em que completa 200 partidas vestindo a camisa rubro-negra, Magrão não esperava um jogo tão emocionante, principalmente após levar dois gols, em menos de 10 minutos. “Estou bastante realizado aqui no Sport, ainda mais com essa vitória. No primeiro tempo tivemos alguns vacilos, mas nossa teve tranquilidade, porque fazer quatro gols no Flamengo é difícil”, analisa o goleiro, que passou a partida inteira vestindo a camisa de número 200.

O atleta também fez questão de elogiar a garra que todos os jogadores do Sport demonstraram ao empatar e virar o jogo, diante dos flamenguistas. “Foi um jogo bastante emocionante. Achei que essa semana seria de broncas, mas a equipe teve perseverança e soube virar o jogo”, conta o defensor do gol rubro-negro.

Sobre a chegada do novo treinador e sobre o novo esquema adotado por ele, o 4-4-2, o goleiro reconhece que ainda é preciso treinar mais e já pensa no próximo desafio. “É uma nova caminhada. Levamos o gol por falta de atenção, não por causa dos zagueiros. Acredito que essa semana o professor vai trabalhar e nos ajustar melhor. Temos que focar no próximo jogo como se fosse uma final”, conclui Magrão, que fez grandes defesas na partida de hoje.

Thiago César
Redação meuSport.com