Levi Gomes analisa os 4×2 diante do Flamengo

Como Emerson Leão ainda não pode comandar a partida, porque foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, por invadir o campo na final do Campeonato Mineiro, o técnico interino, Levi Gomes ficou a beira do gramado, comandando o time. “Temos que ressaltar a força e garra da equipe, ao vencer por 4×2, virando um jogo que parecia estar perdido”, elogia o treinador, que concedeu entrevista no lugar de Leão, que seguiu as recomendações do Departamento Jurídico do Sport e não falou com a imprensa.

Sobre as mudanças feitas no time, incluindo o esquema 4-4-2, que foi mudado devido a contusão de Igor, Levi também fez questão de explicar o que aconteceu. “Cada treinador tem seu método de trabalhar. Perdemos o Hamilton, o Andrade, o Daniel e até o Wilson durante o aquecimento, por isso tivemos que optar por jogar assim”, afirma Levi Gomes.

Questionado sobre a interferência de Emerson Leão no decorrer do jogo, o treinador conta que não houve contato algum. “Leão não me enviou nenhum recado durante a partida”, finaliza Levi Gomes, que ainda vai ficar como técnico interino, até que os advogados do Sport consigam reverter a punição de 120 dias que o novo treinador terá que cumprir.

Thiago César
Redação meuSport.com