Leão fala das mudanças no time

Observado o time que Emerson Leão formou no Sport, fica claro que ele está pensando em todas as situações que podem ocorrer na partida deste sábado, contra o Santo André. “Me preocupo com o sistema defensivo e com o ofensivo também, porque a bola parada representa 70%do mínimo dos gols acontecidos ou por conseqüência de um cruzamento. Por isso temos que ensaiar e repetir porque dali pode sair alguma coisa”, explica o técnico rubro-negro.

Para ele, é preciso que todos estejam certos de sua função no time, para que não cometam erros que possam prejudicar os resultados. “Futebol é uma repetição e assim você cria sua rotina e já sabe onde vai meter a bola e onde vai se movimentar. Então compete ao treinador treinar todos os dias o arremate a gol, que é importante para que ele não recue, porque se ficar em dúvida ele fará o errado”, finaliza Emerson Leão.

A partida entre Santo André x Sport será apitada pelo paranaense Edvaldo Elias da Silva, e começa às 16h10, no Estádio José Bruno Daniel, no ABC Paulista.

Thiago César
Redação meuSport.com