Leão fala das conversas com os dirigentes do Sport

Durante todo dia de hoje, o técnico Emerson Leão passou o dia conversando com quatro diretores de futebol do Sport, e parece estar próximo de acertar todos os detalhes para voltar ao futebol de Pernambuco, treinado o time rubro-negro.

Agora à noite, Leão falou pela primeira vez sobre o assunto numa entrevista concedida a uma rádio. “Começamos a conversa hoje e vamos tentar terminá-la amanhã. Tem certos momentos que o dinheiro não representa, e em outros que vale um real, mas que representa um milhão para você. Não exigimos nada primeira parte da conversa, na segunda parte aí as coisas já começam a andar um pouco”, explica o treinador.

Ao que tudo indica, o acerto deve acontecer amanhã, pois o técnico já fala que está analisando o time do Sport e vendo os jogos dos rubro-negros. “Não estou podendo falar em nome do Sport, porque ainda não tem nada definido, mas pelo que eu vi e pela filosofia do Clube, posso afirmar que é um time que merece estar sempre na parte de cima da tabela”, conta Emerson Leão.

Fica a expectativa para amanhã, quando deve ser feito o anuncio oficial, pois informações de bastidores contam que foi feita uma proposta irrecusável ao treinador, incluindo o pagamento da dívida.
 
Thiago César
Redação meuSport.com