Leão fala da derrota para o Atlético-PR

Na noite em que comandou o Sport pela primeira vez de forma oficial, o técnico Emerson Leão não gostou do resultado, pois o Sport perdeu por 1×0 para o Atlético-PR. “O Sport começou bem e no primeiro tempo teve duas ou três oportunidades e não aproveitou. Se tivessem feito pelo menos um gol teriam se acalmado e jogado melhor”, afirma o treinador.

Para ele, o Sport esteve melhor durante toda a partida, mas não teve criatividade para vencer o jogo. “Esse é um castigo que só existe no futebol. Você joga bem melhor que o adversário, mas numa bola parada, num escanteio vence o jogo”, explica Leão, tentando justificar a falha da defesa rubro-negra.

O treinador concluiu sua entrevista coletiva dizendo que trocou Weldon por Vandinho porque ele não estava redendo o esperado e reafirmando que não merecia sair de campo com a derrota. “Não me surpreendeu, mas hoje eles não fizeram nada para merecer a vitória. Tivemos muito mais posse de bola, mas isso não adiantou de nada”, conclui Emerson Leão, que terá a semana para preparar o time para enfrentar o Santo André, no próximo sábado.

Thiago César
Redação meuSport.com