Leão começa a por suas garras de fora

Um dos primeiros anúncios que o novo treinador do Sport, Émerson Leão, fez ao assumir o time, foi que mudaria o esquema tático do time rubro-negro, saindo do 3-5-2 para o 4-4-2. Ao comandar o treino de ontem a tarde, o técnico começou a colocar suas “garras pra fora” promovendo algumas alterações. A primeira foi no setor defensivo, com a saída do zagueiro Igor para a entrada do meio-campo Fumagalli.

Leão ainda teve que fazer mais uma mudança para o time que jogará domingo, o volante Andrade voltou a sentir dores na coxa, com isso, Elizeu, garoto vindo das categorias de base, deve estrear como titular contra o rubro-negro carioca. O técnico ainda fez alguns testes no ataque leonino, onde começaram o treino Ciro e Wilson, no decorrer ele mudou o ataque para Weldon e Wilson, e ao que tudo indica, este setor deve permanecer o mesmo que enfrentou o Botafogo/RJ, no ultimo sábado, no Engenhão.    

Com isso, a provável escalação do rubro-negro da praça da bandeira, para enfrentar o Flamengo fica a seguinte: Magrão, Moacir, Durval, César Lucena e Dutra; Elizeu, Sandro Goiano, Fumagalli e Luciano Henrique; Weldon (Ciro) e Wilson.

Ygo Saturnino