Jornal português diz que Weldon quer ir para o Benfica

Depois de passar o dia inteiro de ontem na Ilha do Retiro, a repórter do Jornal Record, de Portugal, escreveu uma matéria afirmando com todas as letras que Weldon tem interesse em retornar ao time do Benfica e que esse desejo também é o de sua esposa, que teria gostado muito da passagem por Lisboa.

Mas não é isso que diz o presidente Silvio Guimarães. Segundo o dirigente, o Sport não recebeu nenhuma proposta formal do clube português, e que a família de Weldon estaria muito bem adaptada no Recife, sem desejo de retornar a Portugal. “Não apareceu nenhum empresário ligado ao Benfica para falar comigo. Tudo o que sei é pela imprensa portuguesa e brasileira, que têm noticiado o assunto. A notícia que nós temos é que Dona Simone, esposa do jogador quer ficar em Pernambuco, por causa da escola dos filhos, mas isso é uma decisão dele”, finaliza o presidente rubro-negro.

Informações de bastidores, a diretoria do Sport marcou uma reunião para renovar o contrato de Weldon, que venceria em dezembro. Até o momento Weldon está confirmado no time que enfrenta o Santo André, neste sábado, no interior de São Paulo.

Thiago César
Redação meuSport.com